domingo, 30 de setembro de 2012

Rúbrica "Trabalhos da semana"

 Na semana passada, esta rúbrica foi omissa, por motivos pessoais da pessoa responsável pela sua publicação (eu, portanto!). Esta semana estamos, pois, de volta com os trabalhos de duas semanas e como podem ver, as meninas fartaram-se de trabalhar!! A Alexandra aproveitou as férias para pegar na máquina de costura e fazer umas peças que, para além de lindas, são sempre úteis: capas para livros e porta-moedas.







Também com umas lindas capas de livro, volta a Carla G! Que também não resistiu à nova moda e nos mostrou uma original mala em cortiça!




Também sempre original, a Rosi mostrou-nos desta vez uns fofos sapatinhos para bebé. 


 A Sara, que anda com os dedos em fogo, terminou dois lindos trabalhos em ponto cruz e ainda teve tempo para fazer um bonito conjunto em costura composto por um porta-moedas, um porta-chaves e uma bolsa para tlm.


A Sónia G, também se dedicou à costura e fez um saquinho reversível que, quando "fechado", tem a foma de morango.


 A Ana Alexandra mostrou-nos um delicioso cupcake aplicado numa toalha e ainda uma delicada moldura em découpage.


Por fim a Rita também se aventurou na costura e fez também um saquinho morango (aqui podem vê-lo em versão "aberta") e um simpático conjunto em découpage de tabuleiro e porta-lápis.
Estas meninas incansáveis merecem ou não um aplauso??
Para a semana há mais!



1 comentário:

rosa-branca disse...

Bem amiga, isso é que foi trabalhar. Estão todos maravilhosos, mas o primeiro e os dos gatos estão muito ao meu gosto. As capas dos livros estão *****e o resto dos trabalhinhos estão muito amorosos. Amei tudo demais. Beijos com carinho