sexta-feira, 4 de maio de 2007

"Cores no Ponto"

O ponto é de cruz, a cor uma paixão! E assim surgiu "Cores no Ponto".

Este é o nome do meu blog onde exponho trabalhos feitos por mim, alguns deles oferecidos a amigos e familiares, outros disponíveis para quem quiser apreciar na sua mão este tipo de artesanato.

Mas é melhor apresentar-me! Chamo-me Elisabete, sou de Leça da Palmeira e tenho 43 anos. Ao hobbie do ponto de cruz, junto a paixão pelo mar e daí nasceram alguns dos quadros que bordei com muito carinho e ofereci com prazer!

Para além de quadros, faço outras peças destinadas a embelezar o nosso dia-a-dia e com utilidade: bolsinhas de toilete, sachets de alfazema, organizers, aventais...



Deixo uma foto que agrupa alguns desses trabalhos



poderão ver mais aqui .

O meu contacto para encomendas é: coresnoponto@gmail.com

Fico à espera da vossa visita!

Sem comentários: